quinta-feira, 31 de março de 2011

Vôvô só no PSY ! ♪



Você ri porque não é o seu avô! kkkkkkk

segunda-feira, 28 de março de 2011

Para Mães que reclamam do computador!


um dia vou chegar em casa td tatuado, cheio de piercings com uma vodka na mão e dizer: ”e aí mãe, vai querer reclamar do computador agora?" 



Boa ideia heein galera hahah


Futura REAÇÃO DA MINHA MAE: 









sábado, 26 de março de 2011

Nunca consigo ficar sério! kkkkkkkkkkkk

Olha nos meus olhos e não ri !


Nunca consigo kkkkkkkkkkk

Justin Bieber tu é gay que eu sei!!! Parte 2

Justin Biba adora um PINTO kkkkkkkkkkkkkkk 






quinta-feira, 24 de março de 2011

Gordo na Praia #FAIL

O MAIOR DUELO DO SÉCULO = GORDO VS CADEIRA 

TENTATIVA 1 


TENTATIVA 2


TENTATIVA 3


TENTATIVA 4


É NÃO FOI DESSA VEZ #FAIL KKKKKK












terça-feira, 22 de março de 2011

Pão com Nutella #FAIL kkkkkkkk

Entendeu? KKKKKKKKKKKK 


domingo, 20 de março de 2011

Gatinha do MSN #FAIL

Sabe aquela GATINHA do MSN ... 




Então aí marcam um encontro e descobrem a verdade!



#FAIL KKKKKKKKKKKKKKKK








sábado, 19 de março de 2011

Restart Fail

Depois da Hianna, Lady Gaga agora é a vez das meninas da Restart em versão africana kkkkkkkk






Pentada Violtenta ♪

é só na peentada violentaa ♪ 



quinta-feira, 17 de março de 2011

Pobre curtindo a Night ♪

Direto da PRAIA DO MORRO KKKKKKKKKKK Pra vocês:




quarta-feira, 16 de março de 2011

Orkut Fail - Irmã da Lady Gaga

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois da irmã da Rihanna agora é a vez da Lady Gaga

segunda-feira, 14 de março de 2011

Orkut Fail - Irmã da Rihanna

Tabom né já que você tá dizendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justin Bieber tu é gay que eu sei!!!

HMMMMMMMMMMMMMMMMMM BOIOOLA!!! 


JustEn nas horas vagas!

Bom dia e Companhia e sua Simpatia com as Criancas

Nome: Bom dia e Companhia I Função: Computador, Computador, Computador, Voce ganhou uma linda bicicleta!



Brincadeira da Pá Maluca HAHAH

Imagine fazer isso com sua sogra? kkkkk > Brincadeira da Pá Maluca 


domingo, 13 de março de 2011

Blog Jornal Do Humor estreando com risada de Bebe !

Faça como esse bebe, sempre ria quando entrar no Blog do Jornal do Humor!