segunda-feira, 27 de junho de 2011

Transmissão Fail KKKKKK

O cara tava empolgado KKKKKK




domingo, 26 de junho de 2011

Apenas uma massagem

Se você tem a mente poluída imagine outra coisa KKKKK



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hmmmmmmmmm Boiola 2

O TIGRÃO VAI TI PEGAR KKKKKKKK


 WTF ??????



terça-feira, 21 de junho de 2011

Caça Palavras Psicológico KKK

Não é que dá certo mesmo! 


Comente suas 3 PALAVRAS





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Status de MSN - TOP 4

Selecionei 4 Status de MSN pra vocês decidirem qual o melhor kkkk !!!


1


 2

3

4


Comente!


domingo, 19 de junho de 2011

A moda agora é twitter mané!!!


Orkut é coisa do passado a moda agora é ser retweetado!!!


sábado, 18 de junho de 2011

O CASAL DO ANO !!! KKKKKKKKK

Foda é saber que até eles namoram e eu não! kkkk



sexta-feira, 17 de junho de 2011

MSN - Pe Lanza Hmmm Boiola !!!

Vocês queriam as imagens o comandante Amilton mandou kkkk !



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tarado do MSN se deu mal kkkkkkkkk #FAIL

Isso que dá querer ver gostosa no MSN kkkkk






terça-feira, 7 de junho de 2011

A P!nk cai mais que meu MSN #FAIL

A P!nk cai mais que meu msn 


#FAIL KKKKKKKKK


sábado, 4 de junho de 2011

Justin Bieber fazendo sacanagem kkkkk

Hmmmmmm sacanagem 



( É uma montagem claro que não é ele gente, ele nao gosta de mulher ) 






TOP 3 DO MSN - 1 #FAIL

TOP 3


1- Black Eyed Peas #FAIL KKKKKKK


2- Vai sonhando kkkk


 3- Cavalo #FAIL