terça-feira, 18 de outubro de 2011

Justin Bieber SAFADO!


Justin Bieber no ritmo tapinha não dói!






21 comentários:

Anônimo disse...

doi um tapinha ñ doi (8)

Anônimo disse...

SAFADOO

Anônimo disse...

emo tarado.

Anônimo disse...

doi um tapinha nao doi (8'

Anônimo disse...

Queria q esse bumbum fosse meu...
Bigger dream...

Anônimo disse...

depois falam que é viado kk

Anônimo disse...

nao to vendo nadade tarado ai ele so ta pondo a mao na bunda da namorada dele

Anônimo disse...

ta certo é booa mesmo :x

Anônimo disse...

eita bundao!!

Anônimo disse...

eeeitchaa KK ', e num é a primeira veez neér KKK '

Anônimo disse...

Pow ele já comeu ela mesmo que que tem ele colocar a mão na bunda dela já coloco coisa pior lá dentro

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

affs q safadão

Anônimo disse...

Tardoooo kkkk' nooss sera quue ela ja deu pra elee ASHUAHSUAHSUAS' vaai sab néeh seilá jaaa sãoo mto intimoos os doois néeh

.lukas disse...

taradão em sahusahsuh

Mikaella. disse...

OMG deliciosooo

Anônimo disse...

tarado safado ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua tbm com uma gata daquelas

Larissa Araújo disse...

uaaaaaaaaai, eles namoram, e ele tem todo o direito de colocar a mao na bunda da namorada dele, ela ja deu pra ele e tudo mesmo, entao foda-se
sigam: @soumacuriosa_

Anônimo disse...

A um tapinha n doi um tapinha n doi um tapinha n doi

Anônimo disse...

nossa manu tranza logo com ela pq eu sei q ela q e muitooo mete o pinto no cú dela manda ela chupar seu pinto vai cara toma iniciativa e vai fundo gostoso como queria ser ela pra pode te chupa e senti seu pinto grande e grosso

Anônimo disse...

manu meteeee la dentro la dentro mesmooooooooooo chupa a buceta dela manda ela chupa seu pinto gostoso manu se ela nao quise eu quero meu numeroe esse gatinho 2702-9873

Postar um comentário