quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Valendo 1 MILHÃO DE REAIS ►

KKKKKKKK Pura Verdade:






domingo, 20 de novembro de 2011

Fã De Restart Morre Após Beber Galão de Tinta

O Ministério Da Sáude Adverte: Ser Fã Do Restart Pode Acabar Nisso:
.........

Quadrilha é Presa Por Tentar Roubar Taça.



Justin Bieber Ganha Troféu Veado de Ouro !

Justin Bieber levou o troféu veado de ouro na premiação Bambi Awards, que ocorre na Alemanha e premia os melhores na televisão. O astro teen foi homenageado na categoria “Entretenimento”.  Fonte:Estadão.


São Paulinos Vão Morrer de Inveja!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enquanto isso no Orkut ... N°2

Orkut e suas piadas ... KKK




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Matemática sempre fazendo a gente rir ...

Olha que gênio! KKKKKKKK




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Enquanto isso no Orkut ...

Orkut desde sempre fazendo a gente rir ! 



Enquanto isso na madrugada ...




Pensou que era besteira né? Mas é só sua realidade kkkkk 


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DESCOBERTA A FÓRMULA DO EMAGRECIMENTO!

 Agora sim, todo viciado na internet emagrece!!!



Se você gostou comente, compartilhe e curta !



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Brasileiro da jeito pra tudo !!!


Esse jeitinho brasileiro ri muito kkkkkkkkkk



Se você riu, Curta e Compartilhe com os amigos!




Como o brasileiro elogia a sua mulher!!!

        Como o brasileiro elogia a sua mulher kkkk




                              
                     Se você riu, compartilhe com os amigos!




A diferença entre o homem, a mulher e o gay

KKKKKKKKKK Ri Muito, Jo Soares é foda!


Curta, Compartilhe com os amigos!!!





terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tirinha do Dia



Começando Novembro com uma Tirinha muito legal, KKKKKKKKKK!



Se você riu, comente, curta e compartilhe!